quarta-feira, 25 de junho de 2008

Na bonaza ou na advecidade ele e meu Deus

15Marchas com os teus cavalos pelo mar,pela massa de grandes águas.16Ouvi-o, e o meu íntimo se comoveu,à sua voz, tremeram os meus lábios;entrou a podridão nos meus ossos,e os joelhos me vacilaram,pois, em silêncio, devo esperar o dia da angústia,que virá contra o povo que nos acomete.17Ainda que a figueira não floresça,nem haja fruto na vide;o produto da oliveira minta,e os campos não produzam mantimento;as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco,e nos currais não haja gado,18todavia, eu me alegro no Senhor,exulto no Deus da minha salvação.19O Senhor Deus é a minha fortaleza,e faz os meus pés como os da corça,e me faz andar altaneiramente.Ao mestre de canto. Para instrumentos de cordas. Habacuque:3.14..19

Nenhum comentário: